segunda-feira, 16 de junho de 2008

Quero muito tudo isso.

Eu quero muito uma coisa. Quando isso acontece é porque tenho certeza do quanto vai me fazer bem. E também porque já entendi quais os riscos envolvidos, as dificuldades que serão enfrentadas e todas as consequências maravilhosas que isso pode acarretar. É uma vontade tão grande que me faz feliz só em imaginar e às vezes angustiada com a impossibilidade de realizar. Ela me estimula, me leva além, me provoca a criar, a pensar em detalhes, em focar. A certeza do que ser quer e o desafio de fazer acontecer é algo divino, precioso, vital. Não consigo imaginar quando, ao quererem tanto, as pessoas podem roubar, matar ou fazer qualquer mal aos outros ou a si mesmo. Querer muito e tentar conseguir é a vida em estado de renovação. É uma página em construção, obra em manutenção, estar sob nova direção. É algo acontecendo para o novo que está por vir. Quero muito continuar querendo. Se conseguir, vou ser feliz. Se não conseguir, o tempo vai fazer com que o que é eterno permaneça e o que é efêmero, desapareça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb quero muito uma coisa que você sabe bem o quê. Eh só você querer :P
Seu blog é tudo. Chorei.
Todos os beijos que você nunca quis receber :)

Anônimo disse...

Kaaaaaaao, eu quero muuuuito te ver, pessoa! preciso de contar muitas news e saber se a sua vida desenrolou, enrolou de vez, e se vai mesmo abandonar nosso brasil brasileiro. Vai ficar em sampa semana que vem? Vamos praquele japa experto beber saquê até morrer?