segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pra exorcisar

Semana passada saí pra jantar com um amigo do Rio. Ele é serião, super formal, ultra educado, um lorde. A gente se fala muito pelo msn, sempre em conversas muito rápidas, como quase todas que tenho por meio desse milagre online sem o qual não vivo sem. Durante o jantar, lembramos de uma conversa que tivemos logo no início do ano que resolvi guardar por dois motivos: um, porque nunca investi tanto tempo em uma conversa via web e dois, porque sem dúvida, foi uma das mais engraçadas, sobretudo associando o conteúdo ao autor. Para situar, era início do ano, segunda semana de janeiro, eu havia acabado de voltar a trabalhar e minha frase de boas vindas ao novo ano publicada era “fresh start” . Estávamos falando sobre a virada do ano, resoluções, coisas da vida, quando de repente...

amigo - Rio diz:
oi fresh start


eu digo:
oi! não estamos conseguindo falar, né?

eu digo:
como vc está?

amigo - Rio diz:
tudo otimo e vc?

amigo - Rio diz:
quer dizer que foi pra chapada?

amigo - Rio diz:
que tal o ano novo la?

eu digo:
foi ótimo, astral bom

amigo - Rio diz:
e vai muita gente la? fica animado?

eu digo:
foi uma delícia e fiquei com mta preguiça de ir pro rio

eu digo:
e estava curtindo o colinho da família. nada melhor

amigo - Rio diz:
sim, fiquei tranquilo tbm. vieram uns gringos que queriam ver copacabana, entao a gente fez na casa de um amigo la perto em ipanema

eu digo:
e foi bom?

amigo - Rio diz:
eu acho que a parte na casa do meu amigo foi otima. depois quando fomos para copa eu nao gostei muito. achei legal pelo grupo etc, emocao do ano novo. mas nao gosto de multidao. muita confusao, briga, gente bebada

eu digo:
eu tb fico um pouco indócil nesses lugares

amigo - Rio diz:
ja esta de volta no batente?

eu digo:
sim, desde o dia 03. e vc? trabalhando mto tb?

amigo - Rio diz:
mesmo aqui, sim. sem ferias

eu digo:
sair um pouco ajuda, mesmo morando no rio

amigo - Rio diz:
sim! tá fazendo falta, mas entrei numa empreitada que tem me segurado aqui, nunca fiquei tanto tempo sem viajar (pra passear!)

amigo - Rio diz:
fora as idas quase semanais pra sp, etc

amigo - Rio diz:
empresa nova é que nem filho pequena, acorda a noite, troca falda, vc não dorme até crescer um pouquinho

eu digo:
é verdade. fora a ansiedade de fazer dar certo.

eu digo:
o slogan de 2008 pra mim é "querer é poder".

amigo - Rio diz:
acho ótimo, tem que pensar assim mesmo

amigo - Rio diz:
pra tudo acontecer na pratica, tem que antes acontecer na cabeça

eu digo:
e vc? alguma resolução especial pro novo ano?

amigo - Rio diz:
o básico, saúde, disciplina etc...

amigo - Rio diz:
com isso se constrói os sonhos

amigo - Rio diz:
MAS QUE ABSURDO ESSES VIZINHOS!!

amigo - Rio diz:
uma mulher alugou uma sala num nos melhores prédios comerciais aqui pra fazer consultas particulares

amigo - Rio diz:
às vezes aparecem aqui

amigo - Rio diz:
e tão fazendo algo pesado lá


eu digo:
mas é uma obra? não entendi..

amigo - Rio diz:
que nada

amigo - Rio diz:
pelos barulhos que to ouvindo pelas paredes, é EXORCISMO!!!

amigo - Rio diz:
vc acredita!?

amigo - Rio diz:
em pleno prédio comercial

eu digo:
hahahahaha

amigo - Rio diz:
pois é!

amigo - Rio diz:
o sujeito tá tossindo sem parar

eu digo:
não consigo parar de rir imaginando

amigo - Rio diz:
chorando

amigo - Rio diz:
horrível!

amigo - Rio diz:
ah!

eu digo:
hahahaha

amigo - Rio diz:
povo vê muita TV

amigo - Rio diz:
ficam vendo esses filmes!

eu digo:
hahahahaha

eu digo:
filma aí e coloca no youtube

amigo - Rio diz:
pensei nisso

amigo - Rio diz:
mas nao aparece, so os barulhos

amigo - Rio diz:
um cara outro dia pediu desculpas umas 10 mil vezes

amigo - Rio diz:
perdão

amigo - Rio diz:
e dava pra escutar daqui

amigo - Rio diz:
perdão! perdão! perdão! perdão! perdão!

eu digo:
que maluquice esse povo!

amigo - Rio diz:
sim

amigo - Rio diz:
imagina se tacar umas baratas la durante uma sessão dessas


amigo - Rio diz:
vão sair correndo pensando que é a besta

amigo - Rio diz:
hahaha

amigo - Rio says:
que nem o borat

eu digo:
hahahahaha

amigo - Rio diz:
eu acho que a mulher tacava um spray no cara... que tem barulho de spray tbm... algum desinfetante

eu digo:
tentaí

amigo - Rio diz:
NOSSA

amigo - Rio diz:
saiu a besta !!!

amigo - Rio diz:
tem que ver o barulho que o cara fez agora

amigo - Rio diz:
ELE TA COM VOZ DE GREMLIN!!!

eu digo:
agora EU SOU A DOIDA

eu digo:
rindo sem parar

amigo - Rio diz:
daqui a pouco eu vou chutar o ar pra esse troço não vir pra cá

amigo - Rio diz:
hahahaha mas é verdade, incrível, mas é verdade

eu digo:
vai tomar um café lá embaixo

eu digo:
sai daí

eu digo:
tô preocupada com vc. vou chamar os ghostbusters

amigo - Rio diz:
será que o mashmallow vai aparecer na janela?

amigo - Rio diz:
olha, não é bom rir da ignorância alheia

amigo - Rio diz:
pior que a consulta da bruxa deve ser cara

amigo - Rio diz:
particular assim em bom escritório, quem vai não é tão ignorante

eu digo:
mas não pode, o condomínio tem que proibir

eu digo:
Isso não é "serviço" pra se oferecer em prédio comercial

amigo - Rio diz:
pois é, proibe, eles desaparecem

amigo - Rio diz:
só tem gente seria aqui, eles chegam e avacalham tudo... tem bons medicos, empresas etc

amigo - Rio diz:
já foram expulsos

amigo - Rio diz:
pelo visto serão novamente

eu digo:
que horror!

eu digo:
pelo menos foi uma boa história pra vc contar

eu digo:
alegrou minha noite

amigo - Rio diz:
sim, tem esse lado

amigo - Rio diz:
lado cômico

amigo - Rio diz:
olha, as pessoas 'entram na onda'

amigo - Rio diz:
acho que ficam imitando tudo que já viram em filme mesmo

amigo - Rio diz:
vc não imagina os barulhos que o cara tá fazendo

amigo - Rio diz:
que mico!

eu digo:
esse povo apela pra não ter que enfrentar a realidade

eu digo:
deve estar ferrado na vida achando que é culpa do "encosto"

amigo - Rio diz:
é

amigo - Rio diz:
encosto é ele aparecer no youtube imitando bicho

amigo - Rio diz:
ai ele vai ver o que é encosto

amigo - Rio diz:
enfim

eu digo:
ele ainda tá aí gritando, chorando e recebendo spray na cara?

amigo - Rio diz:
ele tá arranhando a garganta bem alto

eu digo:
eu acho que é só um ensaio pra alguma montagem tosca

eu digo:
e vc está dramatizando

amigo - Rio diz:
eu!?!? hahahaha

amigo - Rio diz:
vc acha que é coisa de teatro la!? hehehe

amigo - Rio diz:
eu não tô dramatizando não, pode acreditar

amigo - Rio diz:
e lá com certeza não é teatro

amigo - Rio diz:
é um consultório improvisado com secretária e tudo

amigo - Rio diz:
da bruxa

amigo - Rio diz:
ou sei lá o que ela é

amigo - Rio diz:
aliás, vc tava fazendo teatro, né?

eu digo:
estava. terminei ano passado

amigo - Rio diz:
então, vc tinha que fazer isso?

amigo - Rio diz:
num consultório particular?

amigo - Rio diz:
com inseticida?

amigo - Rio diz:
ou spray?

eu digo:
hummm.não me lembro, não

amigo - Rio diz:
que bom! eu já estava ficando preocupado

eu digo:
mas eu tive que gritar, chorar e me fazer de louca

eu digo:
isso eu tive mesmo

amigo - Rio diz:
uau!

amigo - Rio diz:
gravou?

eu digo:
de repente a parte do spray é um recurso de cenografia

eu digo:
gravei não pq eu sou garota exxxperta

amigo - Rio diz:
isso ai!

eu digo:
e morro de medo do youtube

amigo - Rio diz:
não grave coisas nem muito boas nem muito ruins

amigo - Rio diz:
o mundo tá perigoso

amigo - Rio diz:
vou nessa

amigo - Rio diz:
chega, né?

eu digo:
foi o máximo, adorei

amigo - Rio diz:
um beijo pra vc, te cuida!

amigo - Rio diz:
que bom

amigo - Rio diz:
valeu o seu sorriso!

eu digo:
;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Voz de gremilin foi o máximo!!! Ele devia ter gravado... ahahahahahahah...
Não é possível, seu amigo do Rio tava só tentando animar sua noite! eheheheh

Bjsss