terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ibiza, Formentera, Mallorca, Menorca, Madri, Barcelona e ponto.

Decidi. Vai ser um resumão. Só 20 linhas. Esse vai ser o último post dedicado às minhas férias, porque já voltei há quase um mês e já tenho um montão de coisas novas pra contar. Bom, Ibiza terminou assim: fiquei tão enturmada na Pacha que me deram um mini palco pra dançar, e de lá não conseguiram me arrancar. Na Privilege o show do Tiesto, que é um mala com a alça arrebentada, foi um fiasco, e eu comeria doce de xuxu sem açúcar a pagar pra vê-lo de novo. Formentera é linda linda, a água é azul azul, o céu tem muitas e muitas estrelas, mas não chega nem aos pés da minha mágica Noronha. E que ninguém ouse dizer o contrário. Menorca é infinitamente mais linda e gostosa que Mallorca. E nunca vi tanta gente feia pelada e alaranjada em tão pouco tempo. Na verdade, nem em muito tempo. Europeu abusa do direito de ser over no verão. Afe. Madri foi uma experiência animadora e que me encheu de vontade de voltar. E Barcelona, ah, foi uma alegria sem fim. Descobri Gaudí e um sorvete de chocolate negro de uma tiazinha da Gràcia que foram a minha fonte de felicidade durante os dias que passei por lá. Pegava minha bici, apreciava Gaudí e depois visitava a tiazinha lá pelas 5 da tarde, e da siesta da tiazinha, pra me lambuzar com aquele sorvete dos deuses da tiazinha. E viva a tiazinha! Andei muito por parques, ruelas, avenidas, pelo porto, pelo centro, pelas praças, pelas feiras, sempre com a minha bici. E dancei. Muito. Todas as noites. No Razzmatazz, que é a Lôca catalã e no Magic, que ainda não vi nada igual. Aconteceu de tudo um pouco e do pouco muita coisa. Mas como eu sou uma pessoa de palavra e como as 20 linhas já chegaram, paro aqui, para minha dignidade preservar, e por não haver mais espaço pra contar :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hei, conta mais!