terça-feira, 20 de maio de 2008

Notícia ruim chega rápido.

Quando meu celular começa a tocar demais, de duas uma: ou alguém morreu ou estão achando que eu morri. Foi assim quando caiu o avião da TAM em julho de 2007 e foi assim hoje à tarde quando um incêndio no bairro de Campo Belo na rota do aeroporto levantou a possibilidade de mais um acidente aéreo. O fogo se alastrou às 16h55 e meia hora depois começaram as mensagens e ligações que só pararam quando a Infraero confirmou que o fumacê na área não era a queda de um avião e sim uma loja de colchões em chamas, com apenas duas vítimas com ferimentos leves. Não acho a preocupação desmedida. Minha família quase nunca sabe onde estou e algumas vezes já alimentei o temor de que acontecesse algo comigo e ninguém me encontrasse para fazer minha despedida desta existência com todo o protocolo que mereço. O que é uma bobagem, porque, em não existindo, como é que eu iria me importar, não é verdade?

2 comentários:

Anônimo disse...

Kao, apesar deste post nem merecer ser comentado, quero te tranquilizar. Quando o seu dia chegar, eu e o bonde do tiozão vamos organizar um cortejo dos mais animados, que vai da balada gay ao fundo do mar de noronha, cantando SCABUSKA!

Anônimo disse...

E minha mãe que ligou na agencia enquanto eu estava numa reunião, e alertou a agência inteira dizendo que tinha caído um avião perto do predio?
Veja bem Vila Olímpia X Moema, não fica tão perto assim né?

E a minha cara de "ué" qdo sai da reunião com a freguesa e todo mundo me conta o que ela fez?

Ainda por cima ligou depois dizendo pra todo mundo se acalmar que foi alarme falso...

Depois de uma idade a gente tem que virar mãe da nossa própria, viu?!

Bjsss