sexta-feira, 16 de maio de 2008

Um dó lá si e já!

Vamos às regras: nunca se aborreça se eu omitir os detalhes. Minha função aqui é escrever por adorar as palavras e as possibilidades que elas oferecem de fazer entender com inúmeras interpretações. Mas vou deixar que me conheça: sou observadora, uma esponja de informações, fruto de uma curiosidade quase obsessiva, e uma vontade de experimentar tudo – tudo o que é lícito, entenda-se, tudo o que alimenta a alma – e certamente também o corpo, e tudo o que me dá prazer – desde o óbvio, até arte, viagens e 10 minutos de abraço ininterruptos. Adoro abraço. Muito. Daqueles quentinhos. E também ir à Fernando de Noronha. Meu paraíso e parquinho. Sonho com o dia em que possa dar e receber vários abraços de 10 minutos ininterruptos em todas as praias e pontos de mergulho de Fernando de Noronha.
Reinauguro o meu blog porque quero me exibir. Para mim, principalmente; para os que quero manter por perto, já que vejo de tempos em tempos entre os tantos compromissos; e para os curiosos como eu, em respeito à classe.Trabalho desde os 15 anos e desde os 20 viajo muito pela profissão. Não sou aeromoça, embora o entra e sai com malas faça com que os meus porteiros não acreditem nesta afirmação. E adoro. Adoro o burburinho de Congonhas, abro um sorrisão ao pousar no Santos Dumont e viro criança quando chego ao aeroporto Juscelino Kubitcheck. Desde que não hajam atrasos e caos aéreo, em todas as situações anteriores. Acabo de descobrir que já conheço 20 estados brasileiros. Só faltam o Piauí, Amazonas e Maceió, que pretendo conhecer tão logo meu empregador me envie para desenvolver algum projeto lá. Porque por conta própria antes quero ir várias vezes pra Noronha de novo, pra Europa de novo, além Cuba, Bonaire, Austrália, África do Sul, entre tantos outros cantinhos do mundo. E quero ser feliz. Mais do que tudo. E tenho pressa. Porque a vida já está indo e eu preciso correr atrás dela. Tchau.

3 comentários:

Anônimo disse...

Corre, arrudinha... e traz mais história pra gente. o blog é blz. vou voltar. bjão.

Anônimo disse...

Tu é mermo porreta, hein? Esqueceu de falar o quanto gosta de dançar. E que ainda tá descaiderada até agora depois de se acabar no groove armada :) hoje tem jazz no bafo pra gente. u-hu.

Anônimo disse...

Olá menina da risada boa! eu até quis te dar os 10 min de abraço quentinho, mas vc só deixou 10 segundinhos... sua sorte é que ainda tem até setembro quando a gente voltar pra mudar de idéia:) seus textos me deram uma baita saudade docê. quando vem me visitar aqui nas minas? preciso tratar da sua centeeeeeeeena de picadas de muriçoca. responde meu imaiu e me manda as fotos.

beijão!/!